Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.

Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.
escritor-full. Este truque é muito interessante para blogs que possuem ... noticiaeblog.com

A autêntica impostura perigosa


Tema: Verdades x Mentiras

                                                A autêntica impostura perigosa

  A impostura está associada à ilusão de um desejo de ser algo que não é, ou seja,compara-se completamente com uma postura mentirosa. E o pior, pode ser, quando esta imaginação é acreditada como uma verdade. Será que de uma mentira, se chega a uma verdade, ou a uma ilusão crescente? Não seria mais saudável, viver a autenticidade, buscando sempre o melhor da mais pura verdade e felicidade?
  De fato, o ser humano com dificuldade e obstáculo a ser ultrapassado, torna à vida um pouco contrária ao bem estar. Alguns encontram uma solução errada de seguir o seu destino, procuram à mentira. Essa palavra específica ao assunto, quer dizer desrespeito à humanidade e a Deus, que te criou com o mais puro sabor de vitória, conquistada pelo concreto poder. A resposta com intensa verdade, é seguir o exemplo de seu criador. Se Jesus enfrentou todos seus problemas somente agindo com lealdade, a raça humana em geral, pode sim, deixar a inverdade para os fracos inexistentes.
  Com certeza a vida é baseada em fatos notórios, aos indivíduos. Seguindo essa base de entendimento, mentir entraria em contradição com o sentido de viver, pois como o explicado, os fatos traçam a vida, logo os seres humanos devem seguir em comum acordo de igualdade, baseado ao ato de viver. Com isso, uma pessoa que se compromete com a autenticidade, terá a tranquilidade de não esconder nada. E feliz é aquele que segue com suas verdades aos olhos de quem quiser ver. Porque transmitir verdade é contagiar verdade. E isso é ótimo para uma estruturação segura saudável, ao psicológico de um ser.
  Então, a impostura mostra desrespeito para com o próximo, trazendo males futuros quando descoberta. Quando essa inverdade perdura, maior será a conseqüência negativa. Já a verdade, quanto maior ela apresenta o sucesso, maior ela representa. Essa representação é digna de um exemplo superior aos falsos e ilusionistas. Estar com uma autêntica impostura pode ser perigoso em alguns momentos. Pois o principio certo, pode bater em sua porta a qualquer instante prazeroso de sua ridícula mentira.      

Um comentário:

  1. "A verdade quando vivida intensamente, suprime a vaidade, não se importa com os olhares maledicentes e invejosos, pois é soberana, e não tem tempo para tentativas frustradas dos "frutrados seres" que se alimentam do amargo gosto que é se esconder por tras de nebulosas cortinas de mentiras, a fim de satisfazerem seus anseios por vezes fracassados!" Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir