Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.

Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.
escritor-full. Este truque é muito interessante para blogs que possuem ... noticiaeblog.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mari




                   Mari
Seguindo um dia após o outro, com felicidade,
Estava ali parado ou andando, tanto faz.
Não era hora, nem tempo para reclamar,
Pois já sabia quando esse dia ia chegar.

Pedi a Deus, o nosso rei, que me mostrasse.
Pedi a Deus, o nosso rei, que me acalmasse.
Pedi a Deus, o nosso rei, que me ajudasse.
Mari, Mari, Mari, ele quis que eu te encontrasse.

Foi da vontade de Deus, aquele lugar.
Nada impede dele unir a areia e o mar.
Muito embora, não fosse o provável ali estar.
Mas quem diria que um homem chamado
Jesus pudesse curar.   

Encantado com a sua beleza, vou agradecendo.
Agitado indo ao seu encontro, vou orando.
Apaixonado por ti, espírito supervalorizando.
O quão grato sou ao pai dos pais,
Por poder me conceber a benção do senhor.
Mari, obrigado por conhecer Jesus.
E Dele, nos fazer um casal de luz.


Felipe Vieira de Azevedo, 16/01/2012.

Um comentário: