Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.

Comece escritor! a escrever a fórmula do prazer.
escritor-full. Este truque é muito interessante para blogs que possuem ... noticiaeblog.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só mais uma história...

Numa tarde com os amigos em que todos estavam presentes,
“rolava” bebida de todos os tipos, das mais fortes para as mais fracas.
Não tinha drogas nem mesmo gente de má fé.
Só tinha mesmo o tal do “prazer está assim com meus amigos”.

O domingo se passava e a cada momento as pessoas bebiam mais e mais.
Música alta com palavras que só animavam quem estava embriagado.
Dançavam, gritavam, beijavam e até mesmo discutiam.
Uma bagunça que não tinha o porquê acontecer desta forma.
Um tempo precioso jogado no mundo das “bebidas” e dos “prazeres”.

Só mais uma história, só mais um dia.
Nada aconteceu, nada surgiu de novo.
Acordou e levantou para um outro dia perdido.
Sem paz, sem sossego, sem esperança e fé.

Uma história existiu, com Jesus.
Uma festa aconteceu, com Jesus.
Esse momento era de paz interior.
Esse momento era o Reino de Deus.
E essa foi “a história” que guardei,
não mais só uma como vivia, e sim
a que vai ficar marcada para a história de Jesus.
Porque verdadeiros amigos eu tenho e eis que aqui estou,
com minha família e Deus no meu coração.
Isso transformou a razão da minha vida. 
 

12/09/2011, Felipe Vieira de Azevedo.

Um comentário:

  1. Olá Felipe, gostei muito do post. Deus transforma a vida de qualquer pessoa, e sempre para o melhor.
    Vim retribuir a visita em meu blog, e lhe dizer para voltar mais vezes. Estou seguindo vc.
    Bjs

    ResponderExcluir